Total de visualizações de página

Seja bem vindo! ! !

segunda-feira, 4 de maio de 2009

TAREFA CURSO 100 HORAS - COMENTE O VÍDEO

36 comentários:

Edilaine Corrêa disse...

Nunca julgue alguém pela aparência, mas sim pelo que ela faz!!!

la luna disse...

O video nos ensina uma grande lição de vida, pois por muitas vezes Suzan foi humilhada por ser julgada como uma pessoa feia, e ela em momento nenhum desistiu de seu objetivo.
Infelizmente a maioria dos seres humanos costumam olhar somente o exterior de uma pessoa e nunca o interior.
Espero que um dia as pessoas mudem esse preconceito.

blog da Ana disse...

Concordo plenamente com você e parabenizo Suzan pela perseverança e confiança em si.

Ana

taninhadesiderio disse...

Suzan conseguiu o que queria pois nunca perdeu a fé em si mesma

jacqueline disse...

Jacque diz:

Quando temos um objetivo em nosso coraçao temos força e coragem para expressar ao mundo o quanto somos importantes por mais simples e humilde que pareça sermos, ela mostrou que o valor das pessoas está no interior, quardado no coraçao este é a chave da personalidade do ser humano.

edimoutinho disse...

Esse vídeo nos faz lembrar de duas coisas muito importantes:primeiro a persistência da busca de um sonho, não desistir nunca, e segundo que como sempre as pessoas julgam "ainda" as outras pela aparência.

Maria Rodrigues de Campos disse...

Bom dia!! O vídeo é simplesmente lindo, e nos ensina que não devemos julgar as pessoas pela aparência, mas muitas vezes é isso que fazemos, acabamos cometendo erros enormes e deixamos de conhecer pessoas magníficas. Que possamos levar o exemplo desse programa para a nossa vida, e como a senhora do vídeo nunca deixar de sonhar!!!!

Unknown disse...

O primeiro mandamento diz que devemos amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo. Acredito que este é o mandamento mais difícil, amar o próximo como amamos a nós mesmo? Fácil amar os amigos, a família, o artista do cinema; mas como conseguir amar o mendingo tão mal-cheiroso e sujo que está na esquina? como amar ao bêbado que nos diz palavras chulas? como amar ao leproso cheio de pústulas? Não falo pelos outros, falo por mim, e plagiando Caetano, a gente não ama aquilo que não é espelho...
É Susan nos faz pensar e repensar nossos valores...

Unknown disse...

Bom dia....
Este vídeo é lindo, me faz refletir sobre as pessoas que estão em minha volta, as vezes, aquela pessoa é tão especial que fica difícil de visualizar, o quanto ela é especial, e muitas vezes, as julgamos por serem tão diferentes da gente, sendo, pela idade, ou pela diferença de responder ou questionar sobre algo proposto para ela, agora começarei a ver com outros olhos estas pessoas. Muitas vezes eu as julguei como diferentes de mim. Mas, tudo isso, será mudado a partir deste momento, após ter assistido a este vídeo. Desejo a todos que não assistiram ainda, que assistam e recomendem aos amigos, para que, vejam o outro lado das pessoas ao seu redor.
Deixo aqui o meu muito obrigado, pela oportunidade de ter assistido este maravilhoso vídeo.

Daniela Farto disse...

Quando assisti a esse vídeo, pensei... Posso adaptá-lo ao cotidiano! Geralmente julgamos muito, eu inclusive, criamos esteriótipos e fantasiamos apenas pela primeira impressão, mas, às vezes, como foi o caso de Susan quando abrem-se as bocas ou conhecemos melhor as pessoas, somos tomados por um enorme remorso. Por isso, com esse e outros fatos, estou tentando ao máximo não julgar. Acredito que assim, sem preconceitos compreenderemos mais as pessoas ao invés de nunca conhecê-las.

Suzana disse...

O vídeo nos mostra que nunca deve julgar as pessoas pela aparência, e por mais que saibamos disso, as vezes,acabamos por cometer muitas injustiças. Devemos sempre refletir muito antes de julgar.

Blog da CriseCleo disse...

ATENÇÃO E REFLEXÃO"
Quantos de nós costumamos julgar as pessoas pelas aparências, embora saibamos que estas são enganadoras.

E o pior é que, se as aparências não nos agradam, marcamos a pessoa e nos prevenimos contra ela e suas atitudes.

Uma antiga e sábia oração dos índios Sioux roga a Deus o auxílio para nunca julgar o próximo antes de ter andado sete dias com as suas sandálias.

Isto quer dizer que, antes de criticar, julgar e condenar uma pessoa, devemos nos colocar no seu lugar e entender os seus sentimentos mais profundos. Aqueles que talvez ela queira esconder de si mesma, para proteger-se dos sofrimentos que a sua lembrança lhe causaria.

Unknown disse...

Com o exemplo de Suzan não devemos desistir do que queremos realmente e devemos primeiramente conhecer antes de julgar e formar uma opinião.

blog da Ana disse...

Oi,


Eu mudei o meu blog de caleidoscópio para blog da Ana (fiz outro blog). Será que esta tudo bem?

ALESSSANDRA disse...

susan foi mais um exemplo e uma lição de vida.Nós seres humanos temos este grande defeito, julgar as pessoas e quem somos? Meros pecadores e cheio de defeitos. O único que tem esse direito de julgar as pessoas é Deus.

Unknown disse...

Durante o filme quase chorei, pois deparando com uma pessoa tão humilde e que ao mesmo tempo guerreira e capaz de superar tantas gargalhadas do público e dos jurados ela foi capaz de soltar a sua voz e provar pra todo mundo que ela é realmente um talento. Confesso que se fosse eu no lugar dela desistiria de imediato, embora soubesse assim como ela do meu talento. Infelizmente as pessoas julgam as outras pela aparência o que não deveria acontecer. Acredito que nós como profissionais da educação devria ensinar para os nossos alunos a acreditar no seu potencial e ser como susan, além de nunca julgar as pessoas pela aparência.

Cris disse...

O vídeo que assistimos, me ensinou que não devemos julgar a primeira impressão e sim conhecermos para ai sim tirarmos alguma conclusão.

Lan disse...

neste video que veio com td pelos youtube da vida, nos mostra uma lição de vida fenomenal: não julguemos quem não conheçemos, não atire pedras antes de ver realmente o q está ao seu redor...é um aprendizado e tanto, uma luta de ideiais, uma luta de classes, e supostamente nesse mundo do qual vivemos, uma amostra dos valores sobre a identidade do ser humano....

pudmovcki disse...

Este video pode mostrar para as pessoas, que um livro rasgado ou mau cuidado, pode ter um ótimo conteudo.
Até mesmo nos dias de hoje as pessoas veem as outras pelo que vestem, pelo seu poder de compra etc.. e esquece de ver o carater, a sua dignidade.

Andréa Monteiro disse...

Como é fácil gostar do bonito, do "politicamente correto"...Precisamos nos atentar para o simples. É na simplicidade que encontramos muitas vezes respostas para os nossos conflitos.
O vídeo nos remete a uma reflexão para os esteriótipos da vida...foi a "simplicidade" que encantou o mundo

Anônimo disse...

Desde criança minha mãe sempre me ensinou que nunca devemos julgar as pessoas pela aparência física, pela forma de falar ou pela forma de se vestir. Ao assistir ao vídeo pela primeira vez foram suas palavras que me vieram à mente. Se todas as pessoas pensassem assim o mundo seria muito melhor!
Susan nos deu uma lição de vida, que apesar de passar por tantas dificuldades em sua vida nunca desistiu de acreditar em seus sonhos!

Linamaria disse...

O vídeo é emocionante!!!! Mas a realidade mostra que o diferente, a novidade provoca comoção, mas até que ponto as pessoas se interessam de verdade pelo outro?? E quando deixar de ser novidade???
As pessoas necessitam mudar o foco de visão sobre o outro: ver o "coração", o interior, o ser humano com todas as suas particularidades e promover o respeito e a valorização da vida!!!

Mirelle disse...

Este vídeo deixa transparecer um fator negativo e principalmente um positivo, primeiro o preconceito pelo diferente, que em questão de segundos foi bem aceito, mas infelizmente existiu. E tão logo uma lição de vida, de força. Acreditar em si mesmo, em determinados momentos, faz toda a diferença.

Ana Paula disse...

nunca desista de seus sonhos, vá a luta, não ligue se rirem de você, não desista, siga a diante e você será vencedor.

Anônimo disse...

Olá amigas, esse vídeo nos mostra que não devemos julgar as pessoas antes de conhecê-las.
Os jurados usaram de ironia com essa moça e depois de sua apresentação ficaram boquiabertos ante seu talento.
Que isso sirva para nossa reflexão. Tenhamos mais cuidado ao julgar quem não conhecemos somente pela aparência.

Ana Raquel disse...

Esse vídeo vem nos provar mais uma vez que todas as pessoas tem qualidades e talentos magníficos, independentes de sua aparencia ou classe social. Nunca devemos julgar uma pessoa antes de realmente conhecê-la.

Alessandra Diehl disse...

A perseverança não deixou que um grande talento ficasse adormecido. Susan permitui-se desafiar.
Precisamos dar espaço para as pessoas mostrarem do que são capazes.

Kely disse...

Concordo extremamente com você Di. O vídeo mostrou inicialmente a importância da perseverança e da persistência. A coragem de não abandonar seu sonho e acreditar em seu potencial interior. Uma pessoa de caráter sem qualquer preocupação com a imagem apresentada, mas confiante em seu potencial. O que em pleno, século XXI, é um mérito diante dos rótulos impostos pela mídia.

Luciana disse...

Nunca julgue pela aparência. Conheça melhor as pessoas. Precisamos aprender a conhecer o interior. Toda pessoa, com certeza, tem algo de bom a nos ensinar.

Deus e o Rodeio,minhas Paixões disse...

Suzan foi um exemplo,pois as pessoas julgam muito pela aparência e esquecem das qualidades.Eu já sofri muito com o preconceito das pessoas me achar incapaz de vencer na vida graça à Deus estou aqui,trabalhando e estudando porque sou uma pessoa forte,sem medo de vencer os obstáculos!!Parabéns Suzan...

Viviane Ricoy Ropero disse...

Acredito que hoje em dia somos julgadas pelo que aparentamos, infelizmente são raras as pessoas que conseguem nos ver pelo o que realmente somos. Atitudes são primordiais nos dias de hoje.

Paula Santos disse...

Muitas vezes somos julgados e até julgamos baseados no parecer e não no ser. O vídeo de Susan é lindo e prova que a aparência não qualifica nada e nem niguém.

deise oliveira disse...

Fazer pré julgamentos é uma forma de, às vezes, perdermos a oportunidade de realizar nossos maiores desejos.
Quem desistiu de ver a Susan fazer sua apresentação perdeu a oportunidade de perceber que se acreditar em si mesmo os sonhos se realizam.
Ser otimista e fazer valer nossas vontades é uma forma de ver as coisas acontecerem.

terezinha disse...

O vídeo choca e emociona não somente pela surpresa, mas pela hipocrisia que todos nós temos em nossa alma. Criticamos várias vezes pessoas que humilham ou subestimam outras pessoas por parecer ser de baixo nível ou pouco instruídos e as vezes nos pegamos com medo na rua de um sujeito mal vestido ou até de uma criança que pede no semáforo. Afinal quem é o hipócrita ...

ale disse...

Um dos erros dos Ser Humano é jugar as pessoas pela aparência.Esse vídeo nos mostrou como as pessoas se enganaram e para concertar as vaias, tiveram que aplaudir de pé.Uma lição de vida e superação á todos que tentam realizar um sonho.E mesmo se encontrem dificulades não desista um dia vencerá.É só acreditar.

Educar é Servir disse...

Puxa Deus existe! Ele nos fez diferentes, mas todos somos seus filhos e somos especiais.